Você me conhece?

Posted: 18/05/2011 in Uncategorized
Tags: , , , ,

Então se você você me conhece:

Sabe que minha cor favorita é

e que gosto de andar

tenho fobia de

e tenho

gosto de voar numa

mas também gosto de

Sabe que odeio estar no

mas amo estar na

e que sábado 10h

 Sabe que minha banda gospel favorita é

e meu cantor preferido é

Se me conhece sabe que já assisti muitas vezes

e

e

Meu herói favorito é

 Sabia que sou meio hipocondríaco?

 e que meu prato preferido é

rsrsrsrs brincadeirinha…

Sou viciado em

e em

Você sabe que odeio

e

e

mas se você me conhece mesmo, sabe que sou muito

Pronto! Se não me conhecia, agora conhece.

Da próxima vez que me encontrar me dê

Mais em Sobre Mim

Comentários
  1. noosa cara kkkkkk, não acredito ki eu li tudo isso, mas foi muito bom
    .:Parabens:.

Deixe uma Resposta

