Único Caminho

Posted: 11/04/2011 in Devocional
Tags: , , , , , , , ,

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”. Jo 14. 1e6

“Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus”. 1Tm 2.5

Sim, Jesus Cristo é o único caminho até Deus. Não pense que você pode ser salvo por suas intenções nobres, seus esforços perseverantes ou suas boas obras desinteressadas. Isso não é possível. A salvação vem somente “por meio da fé em Jesus Cristo” Ef 2.8. Você não é autor de sua salvação; ela é um dom de Deus: apenas a soberana graça divina pode fazê-lo escapar de Seu justo e legítimo juízo.

Isso, sim, é uma boa nova, não é? Então, receba-a com gratidão. Desenvolva uma atitude de aceitar:

  • Que a Bíblia é um sólido fundamento para a fé e a esperança, porque é a Palavra de Deus;
  • Que Deus é o Criador de todas as coisas e que não somos produto do acaso;
  • Que somos pecadores e que nada na terá pode aplacar minha sede de verdadeira felicidade;
  • Que Deus nos amou tanto que deu Seu Filho unigênito, Jesus Cristo, para que suportasse em meu lugar o juízo que eu merecia;
  • Que só há salvação em Jesus Cristo e que não existe outro nome debaixo do ceu pelo qual podemos ser salvos. At 4.12

Se você passará a eternidade com Deus ou longe dEle só depende de sua decisão agora. Você não sabe o que irá acontecer amanhã e nem daqui há um minuto. Portanto, não despreze mais este convite do Salvador.

Comentários
  1. Pedro marcos diz:

    A paz do senhor! Louvado e engrandecido seja o nome do senhor na tua vida meu amado.
    Você tem um belo chamado, prossiga nessa força e veras a recompensa de Deus. Sua noiva aposta muito em você meu rapaz e eu agora também ela tinha toda razão seu talento no meio desse mundo de hoje é muito raro. Que Deus te abençoe.

  2. Waléria Araújo diz:

    Belissimo trabalho viu amei a cada dia você me deixa mais orgulhosa.
    Paz de cristo seja contigo!

Deixe uma Resposta

