Ser forte para crescer

Posted: 28/10/2009 in Devocional

Exercite a sua força mental positiva.

Conscientize-se de que den­tro de você. Lá no mais profundo do seu ser há uma energia cós­mica. Partícula da energia divina, que o faz forte, poderoso e respeitado.

Tendo certeza disso, afugen­te de si toda tentação do medo que o diminui e o faz pequeno demais.

Ter tantas razões para ser for­te, guardar tanta energia para cres­cer e, ao mesmo tempo, ter medo da vida, do mundo e dos seme­lhantes, é ser covarde.

Não o seja!

Comentários
  1. Marcos Paulo diz:

    Paz de nosso Senhor Jesus Cristo irmão Kayo! Quero lhe dizer que fiquei muito contente ou ver que ainda hoje existe homens de Deus que não tem medo de falar a verdade.Quando a irmã Waléria me indicou seu blog me falando do seu grande potencial não imaginei que aqui encontraria tamanho talento meu jovem. Gostei muito do seu blog mais o que mais me chamou atenção foi a sua sinceridade ao falar do verdadeiro sentido da pascoa e a analfabeta da vida muito interresante. Bom meus parabéns e que Deus continue guiando seus passos. Abraço!

Deixe uma Resposta

