QUEM REALMENTE PODE SALVAR

Posted: 11/08/2009 in Devocional

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Atos 4:12).

JESUS NA CRUZ

Os líderes do povo haviam atingido o objetivo deles: crucificaram a Jesus. Agora Ele não poderia mais enganar as multidões, pensavam. Então chegaram as notícias do túmulo vazio. Esse problema não poderia ser resolvido com suborno? Leia Mateus 28:2-4 e 11-15 para descobrir!

Os líderes da nação não seriam deixados em paz. Os discípulos que tinham fugido amedrontados quando Jesus foi preso agora proclamavam corajosamente Sua ressurreição. Apenas algumas semanas mais tarde, cinco mil homens já tinham se convertido ao Senhor ressurreto. Pedro e João, essas testemunhas intrépidas, foram trazidos à presença dos líderes e escribas, que ficaram face a face com o evangelho. Ali Pedro falou as palavras do versículo de hoje (Atos 4:12).

Ele deixa bem claro que: 1) Salvação somente pode ser obtida através de Jesus Cristo; 2) Isso não era idéia de fanáticos religiosos sectários: o único Deus verdadeiro que revelou a Si mesmo em Jesus Cristo, o tinha designado para cumprir esse propósito; 3) Temos de ser salvos pela Pessoa que carrega este Nome. Todos os que servem a outros nomes estão perdidos e precisam de salvação. Essas palavras nos apontam a ordem de salvação por meio de Jesus Cristo; essas são as boas novas para todos os que as aceitam.

Qualquer pessoa pode ser salva; se tão somente quiser e aceitar pela fé a oferta de Deus em Jesus Cristo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s