Coincidência? Acho que não!

Posted: 16/06/2009 in Pois é...
Trágica coincidência nos EUA

US-PLANE-CRASH

Em 24 de março, um avião particular caiu sobre um Cemi­tério em Montana (foro), Estados Unidos, matando 7 crianças e 7 adultos que estavam dentro dele. O detalhe é que o avião caiu exatamente no “Túmulo dos Não Nascidos”, um memorial às crianças que não tiveram direito de nascer naquele Estado por te­rem sido abortadas, e a família que pereceu no acidente é a fa­mília de Irving “Bud” Feldkamp, proprietário da maior rede de aborto para fins lucrativos dos Estados Unidos, a Family Plan­ning Associates. A empresa foi comprada quatro anos atrás por Irving, dono da Alicare and Hospitality Dental Associares e do Glen Helen Raceway Park em San Bernardino, Califórnia.

As 17 clínicas de Planejamento Familiar da Califórnia (leia-se: clínicas de aborto) realizam mais abortos no Estado do que qual­quer outro provedor de aborto ­incluindo a Planned Parenthood – e inclusive realizam abonos até ao quinto mês da gravidez.

Apesar de Irving nunca ter se declarado um abortista, ele aufere lucros oriundos de di­nheiro tingido com o sangue de dezenas de milhares de be­bês assassinados mediante os abortos praticados a cada ano nas clinicas de sua propriedade. Seus negócios na indústria do aborto lhe permitiram, inclu­sive, desfrutar do turbo-hélice privado que estava usando para transportar sua família para uma semana de férias no The Yellowstone Club, um exclusi­vo resort de esqui para milio­nários. A aeronave caiu a cerca de 200 m do seu destino, ma­tando duas das filhas de Irving, dois genros e cinco netos, jun­tamente com o piloto e quatro amigos da família.

Mensageiro da Paz, maio 2009

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s