Poderosas Palavras

Posted: 12/02/2009 in Devocional
Tags: , , , , , , , ,

jesusAS PALAVRAS DE JESUS NA CRUZ

A Palavra de Cristo habite em vós abundantemente. (Colossenses 3:16)

1) Palavras de Perdão:
“E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” (Lucas 23:34)

2) Palavras de Salvação:
“E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso” (Lucas 23:43)

3) Palavras de Consolo:
“Ora, Jesus… disse à sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe” (João 19:26-27)

4) Palavras de Sofrimento:
“E, à hora nona, Jesus exclamou com grande voz, dizendo: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” (Marcos 15:34)

5) Palavras de Obediência:
“Jesus… para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede” (João 19:28)

6) Palavras de Triunfo:
“E quando Jesus tomou vinagre, disse: Está consumado” (João 19:30)

7) Palavras de Confiança:
“E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito” (Lucas 23:46)

VEDE ALI NA CRUZ CRAVADO
MEU JESUS, O SALVADOR
VEDE QUE PROVA NOS TEM DADO
DE SEU CELESTIAL AMOR.


(Desconhecido)

Deixe uma Resposta

